segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Propaganda é a alma do negócio.

Dois argentinos chegaram ao Brasil, mas estavam completamente sem grana, nenhum centavo no bolso. Então começaram pensar e concluiram que não conseguiriam emprego fácil aqui por aqui.

Resolveram então que iriam pedir esmolas para poder se sustentar, cada um foi para uma lado da cidade e depois de 5 horas, já anoitecendo se encontram. O primeiro pergunta:

- Quanto você conseguiu meu amigo?

- Consegui 30 reias. Fiz uma plaquinha dizendo: “Estou desempregado, passando fome e tenho 5 filhos, por favor me ajudem!” – disse ele, e você amigo, quanto conseguiu?

- Consegui 1759 reias.

O argentino espantado e não acreditando quando o outro lhe mostrou aquele “bolo” de notas perguntou:

- Mas como fez pra conseguir todo esse dinheiro, eu só consegui R$ 30,00 e você toda esta fortuna????

- Também fiz uma plaquinha, só que escrevi nela: “Me ajudem, falta apenas 1 real para eu voltar pra Argentina!”

Recebida do Nil via e-mail

Um comentário: